Facebook Trip Advisor 360 Grados

Tel.: (+54-294) 4441088 / 4441046 / 4441023 | Email: reservas@lacascada.com
Av. Ezequiel Bustillo Km.6 | San Carlos de Bariloche | Patagonia Argentina

Recomendações

Aproveite todas as belezas naturais e viagens de aventura que Bariloche tem a oferecer. Aqui estão os passeios tradicionais podem ser alugados na recepção do Hotel. Eles são apenas uma amostra da grande variedade de opções oferecidas pela nossa cidade.

O Cerro Catedral é uma das mais importantes estâncias de esqui na América do Sul, com completa infra-estrutura de serviços e elevadores que irão levá-lo além de 2000 metros.

Outros lugares que valem bem a pena uma visita: Cerro Otto, Circuito Chico, Cerro Campanario, Piedras Blancas, Llao Llao e Arelauquen golf cursos.
 
Na cidade de Bariloche e a região vizinha, há uma grande variedade de restaurantes, discotecas, jogo de casino e comércio, destacando o clássico chocolate em Bariloche

TODOS OS PASSEIOS DE UM DIA

Excurso a San Martín de los Andes por 7 lagos:

É uma das mais representativas da região.
 
Depois de uma viagem sabendo 7 lagos de beleza incomparável é acessada para a cidade de San Martín de los Andes, nas margens do lago Lácar. Ele vai viajar por paisagens de sonho, cachoeiras e lagos azul profundo.

Cerro Tronador e Cascada de Los Alerces:

Esta montanha, a mais alta da região (3410 m.), é o culminar de um passeio fascinante que permite conhecer os lagos Gutiérrez e Mascardi, ambos de beleza incomparável. Acima é chamado Ventisquero Negro, que é a linguagem de uma geleira coberta com material vulcânico.

Como alternativa, você pode acessar o Cascada Los Alerces, famoso por sua majestade e o volume.

EXCURSÕES DE LAGO

Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes:

A excursão mais tradicional do lago. Deixando de Puurto Pañuelo está, após cerca de 40 minutos de navegação, a floresta notável de Arrayanes. Embarca se novamente em direção a ilha Victoria, onde você pode tomar percorre antigas florestas nativas, com a possibilidade de acesso, pelo teleférico até o cume do Cerro Bella Vista. Este passeio pode ser feito de dia ou meio-dia.

Puerto Blest, Cascada Los Cántaros y Laguna Fría:

Partindo-se de Puerto Pañuelo, embarca-se com destino ao Brazo Blest, percorrendo-o por inteiro. Devido à sua vegetação e características geográficas, este Brazo se assemelha aos fiordes da Noruega. Uma vez chegado, você pode acessar a Laguna Frias. Em Puerto Blest, acesse a cascata de Los Cántaros, onde pode admirar as cachoeiras e cascatas de beleza incomparável. Este passeio é necessariamente de um dia completo.
 
Cruce de Lagos:
 
Esta é uma viagem de dois dias que permite navegar por diferentes lagos e viajar en ônibus ao longo das estradas que uni-los, viajando desde a cidade de Bariloche, passando a noite na cidade de Peulla quando já ultrapassou o limite com o Chile e chegar no dia seguinte para a cidade de Puerto Varas no chileno Lago Llanquihue. As paisagens que podem ser apreciadas nesta viagem são inesquecíveis.

Se seu objetivo é a aventura, Bariloche oferece:
Pescar, Rafting, parapente, Mountain bikes,
4 x 4 excursões, vela, Trekking, passeios a cavalo e muito mais!

La Cascada Hotel Bariloche